domingo, 17 de abril de 2011

Eu li: A Cabana



Olá gente!

Sei que sumi, mas a vida ta uma correria para concretizar meu planos e em breve começarei a postar sobre eles! (espero que tudo dê certo!)
 Sempre gostei muito de ler e há um tempo atrás, meu namorado me deu um livro: A cabana.
 Li  a sinopse e confesso que no começo tive preguiça de ler.A história me pareceu triste, e bom, de coisas tristes e problemas e já tenho uma quantia considerável na minha vida. Mas, como sempre fui fominha por leitura começei a ler assim mesmo! E que felicidade ao constatar que eu estava redondamente enganada sobre este livro.

Claro que a história em si parte de um fato muito triste, mas o livro é lindo!
 E me fez sentir o tempo inteiro que o Deus na qual eu acredito é tão real, tão bom e misericordioso, enfim, nunca fui muito com a "cara" daquele Deus do velho testamento. Quando eu era criança e liam o velho testamento na igreja eu ficava apavorada achando que minhas travessuras iriam deixar Ele muito nervoso  e que eu seria castigada! rsrsrs (coisa de criança).
Sempre tive imensa simpatia pelo novo testamento mesmo, e adivinhem? O livro descreve o tempo inteiro o Deus maravilhoso e de amor imenso pelo homem, inclusive e até mais, por aquele que peca!

É um livro para ser lido de mente e coração abertos.
Enfim, recomendo muito!


Abraços,
Nanda.

11 comentários:

  1. já li varias vezes
    ah chorei demais lendo ele
    acho esse livro mais que perfeito te da uma outra concepção de Deus
    pr falar verdade o livro só confirmou o que eu sempre pensei
    uma estória fascinante

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este livro aqui, eu não consigo ler de jeito nenhum eu paro no meio do livro e não consigo mais continuar! Ja emprestei pra vários amigos e eles gostaram. Mas eu não consigo ler de jeito nenhum. Mas qualquer dia desses eu TENTO outra vez ... Dai eu falo como foi ;) bjs http://jgoulart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu comprei esse livre comecei a ler mais parei fiquei sem tempo =/ mais eu ainda espero voltar a ler ele pqe e tri bom
    bjusss
    eu estou ti seguindo

    ResponderExcluir
  4. Kallyta

    O livro realmente é lindo d+, né?! Eu adorei...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Juliana

    Não desiste de ler, viu? Você não vai se arrenpender! E passa aqui pra deizer o que achou, ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eii Fabricio

    O livro realmente é muito bom!

    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  7. Eii Jussara!

    Muito obrigada pelos elogios! Seja bem vinda ao meu cantinho!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e o mix de informações que vc apresenta...


    Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!!

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Wagner

    Ola!

    Nunca fiu fã de leitura mais este abençoado livro me mudou, fiquei muito emocionado com este livro me ajudou a compreneder que deus nao é um tirano e sim o todo poderoso mais em amor que bela e maravilhosa obra tudo isso so pode ser mesmo concretizado se tiver a mao de deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá Wagner!

    Este livro é lindo mesmo! Eu passei a aceitar melhor as coisas, que td tem seu tempo...

    ResponderExcluir