quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esclarecendo o sumiço...

 Olá  aos queridos e poucos seguidores e leitores do meu humilde cantinho!


Sei que sumi, mas a vida  anda tão corrida!
 É faculdade, trabalho, namorado, pai, mãe...ás vezes fica difícil; acho que vocês me entendem...

Mas também tenho que dizer que meu blog  não é pop e nem famoso, tipo aqueles que tem 20 posts por dia e 1 milhão de comentários..haha. Sabe, meu blog é minha válvula de escape, venho aqui quando sinto necessidade e saudade.

Mas não temam, porque não o abandonarei...não totalmente! 

Só pra constar, mudei de opinião (conta uma novidadeeee) e falarei somente sobre o que achar realmente relevante!haha
 Talvez poste sobre esmaltes de vez em quando...

Vou mudar a descrição do blog para : meu humilde cantinho... ;)


Abraços,
Nanda.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário