segunda-feira, 20 de agosto de 2012

4.000 visualizações!!! :)






 Oi gente!!

Só quero agradecer a todos que acessam o blog; os que comentam e os que só espiam..rsrs

Não achei que fosse ter tanta gente querendo saber da minha vidinha , meus sacrifícios e ansiedades pré viagem. Valeu mesmo!!

Eu criei o blog pra deixar tudo registrado pra mim( sou muito esquecida mesmo!rs) e pra manter minha família informada, mas estou vendo que ninguém da minha família acessa essa bagaça e que tem gente de fora lendo..uahuahua
Eu estou adorando isso!

Vou começar a me didicar mais ao blog. Para realizar este intercâmbio eu precisei de muita informação e foi acessando blogs que consegui fazer este intercâmbio por conta própria, sem precisar de agência.

Gostaria de ajudar de alguma forma. Se vocês quiserem enviar um e-mail (nanda_k_amorim@hotmail.com) fiquem a vontade  para dar sugestões ou críticas!

ps: se for pra perguntar sobre curiosidades da Irlanda perguntem a partir de 03/12 que é quando eu chego lá..hehe

Mas se for sobre como começar a traçar o intercâmbio podem começar de agora, pois com 1 ano de pesquisa, acho que sei tudo sobre isso! (modéstia passou longe!)


Acho que é isso..

Thanks!





Nenhum comentário:

Postar um comentário