segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HOWTH



Olá galera!

Eu sumi again, eu sei... A vida aqui em Dublin é agitada e como se anda por aqui! Emagreci quase 1 kg desde que cheguei.

Pois bem, aconteceram algumas coisas por estes dias; eu me mudei e já fui tirar meu PPS. Espero que chegue rápido, mas sabemos como o sistema aqui é lento :(

Agora vamos ao tema da postagem e falar de Howth.

Howth é uma cidade litorânea e fica pertinho de Dublin. Cerca de 20min. de Dart e 40 min. de ônibus daqui do centro da cidade.

Para chegar, você pode pegar o ônibus 31 ou 31b no centro, ou ir até a estação de Dart e pegá-lo no sentido norte. Nós decidimos ir de Dart. Pagamos € 5,20 no ticket de ida e volta. Quando for comprar seu ticket, não esqueça de selecionar return (ida e volta).

A cidade em si é bem pequena e não há muita coisa para fazer. Mas há uma trilha que vale muito a pena. Andei muito, mas a paisagem é totalmente recompensadora!


















Nós simplesmente demos a volta a ilha. Foram umas 2 horas e meia de caminhada, mas valeu a pena!  No fim saboreamos um ótimo fish and chips. O peixe estava fresco e bem saboroso. Mas nada de comprar nos restaurantes/pubs! O melhor é vendido em um trailer em frente ao estacionamento e adivinhem? É feito por uma brasileira!




See u.



Um comentário: