terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O dia chegou



Oi gente!

Eu sumi pois a vida está muito corrida. Estou em Dublin há 2 dias e acreditem, o tempo passa muito rápido aqui.

Saí da minha cidade dia 02/12 ás 08:30 am  com destino a Guarulhos onde faria minha conexão. Uma hora e meia de vôo e dormi quase todo o trajeto. Cheguei em Guarulhos ás 10:00 e esperei até ás 16:55  que era a hora do meu vôo. Uma longa espera, se não fosse a Aline, uma linda que conheci no grupo calcinhas e fez a gentileza de ir até lá me fazer companhia :)

Embarquei rumo à Madrid. O vôo foi tranquilo. As pessoas falam muito mal da Ibéria, mas eu não achei uma experiência ruim. As aeromoças eram muito comunicativas e sempre estavam servindo algo. Não passei fome. E dormi muito. O vôo inteiro praticamente. Desembarquei em Madrid ás 06:40 am do dia 03. Não passei pela imigração, apenas detector de metais. Os agentes que conferiam os passaportes foram muito simpáticos. Apenas olhavam, porque nada foi realmente conferido. Fiquei algumas horas no aero de Madrid que é super grande, mas muito bem sinalizado, não tem como se perder. Depois embarquei pra Dublin.

Na imigração foi tudo tranquilo mais uma vez. O agente era bem simpático e fez as perguntas básicas: quanto tempo você vai ficar?; Onde vai morar? ; Quanto dinheiro você tem? Depois de tudo conferido, ganhei 3 meses de visto e um welcome to Dublin. :D

Hoje estive na escola para conhecer e ter uma noção de como serão as coisas. E eu só começo em janeiro! Cheguei no fim do ano e semana que vem é a última semana de aula. Depois férias. Não faz sentido começar agora...deixa pro próximo ano. rs

Eu ainda não tirei fotos da cidade, pois todas vez que tento sair me perco e volto pro hostel. rsrs



Well, por enquanto é isso!

See u.



3 comentários:

  1. Irado! Fico feliz que esteja dando tudo certo, Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, quantos ficou sua passagem com iberia ? abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas!

    R$ 2.600,oo a passagem de estudante. Comprei em alta temporada, geralmente você consegue por preços melhores na baixa temporada.

    Abraço.

    ResponderExcluir