sábado, 23 de março de 2013

Bray

  É, eu sei. Sumi outra vez.


Dublin continua fria, apesar da primavera já ter começado por aqui. Mas acho que o inverno é a estação do ano mais longa na ilha Esmeralda. Devemos nos recolher em nossas camas e esperar dias melhores e com sol bons. É o que eu tenho feito. Eu amo o sol, o calor, praia, andar de rasteirinha. Confesso que o tempo aqui tem me deixado depressiva. Mas vamos parar de falar do tempo ao que interessa: Bray!

Bray fica bem pertinho de Dublin, para chegar lá é só pegar o Dart. O processo é simples, só chegar na estação, ir nas maquininhas de tickets e digitar o destino. Escolha sempre a opção return. Custa €5,60.


 Depois de aproximadamente 30 minutos chega-se lá. Uma pequena cidade com uma praia cheia de pedras e fria pra danar! Depois de uma caminhada pela orla, você pode fazer a trilha que te leva ao topo da cidade. Paisagens muito lindas, muito vento, mas vale a pena! A vista é realmente bonita.






 








Em um dia de sol deve ser melhor ainda!


See you

                                            


5 comentários:

  1. Realmente parece muito bonito. Estou ansioso pra conhecer.
    Não some aqui do blog não, Fernanda, eu gosto de ler suas impressões de Dublin. Apesar de você estar me assustando quando comenta sobre o frio, rsrs.

    beijo,
    Rusley B.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, muito frio? Bom, tô te deixando este recadinho aqui pra avisar que eu listei o seu blog lá no EuroXperience! http://euroxperience.com/sobre/blogs-de-intercambio/

    Continue postando! =)

    ResponderExcluir
  3. Não fique assustado Rusley! Você acaba se acostumando ;) iihuahaihauahiah

    Continuarei postando! Don't Worry :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno!

    Muito obrigada! Vou visitar o o blog e listá-lo por aqui tbm.

    Welcome!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, terminei de ler o blog TODO hahahaha. Você vai notar que há algumas horas comentei num post lá no inicio rsrsrs
    Sim sou meio louca e quando gosto de um blog leio tudo mesmo.
    Amei e estou amando, volta mais vezes para contar tudo pra gente ^^
    A minha ansiedade está me matando, saber que ainda faltam meses para eu chegar aí.... enquanto isso me distraio lendo sobre as experiencias de vocês que já estão vivendo tudo isso!

    Bjos

    www.embonita.com.br

    ResponderExcluir