sábado, 10 de dezembro de 2011

E foi dada a largada!

É galera! Como disse antes eu mudei de idéia e fechei com a NED.Eu estava com medo de ser engolida pela cidade grande, mas agora sei que apesar de ser a capital de um país europeu, Dublin não é tão grande assim, e decidi ir pra lá.E sem volta!
Eu já paguei o sinal que a escola pede e meu dinheiro não será devolvido.Agora Dublin é certo.
Acho que já dei ênfase no fato de ser de família de classe média.Eu estou bancando sozinha meu intercâmbio, o que infelizamente me impede de pagar o curso à vista.Dividi tudo em10x e paguei a primeira parcela.É o início de um sonho e eu estou muito feliz!
A Ned, de todas a escolas que entrei em contato, foi a com melhor custo benefício pra mim.Além das facilidades de pagamento, fui e estou sendo muito bem atendida e minhas dúvidas sendo tiradas.
Sei também ,pois pesquiso muito, que a escola está cheia de brasileiros, inclusive, o staff da escola pelo o que vi, é composta praticamente toda por brasileiros, but, who cares? Depende de mim, não é mesmo?
Toda a experiência, o aprendizardo, as escolhas, já vão valer a pena.Não são todos que tem oportunidade e coragem pra largar tudo, mesmo que por 6 meses, e sair do seu país, deixar família, amigos, namorado...Eu tenho! Então, não vai ser o fato de estudar em uma escola mais barata que vai me fazer desistir.Além do mais, além do fato de ter muitos brasileiros na escola, não achei outra coisa que fosse ruim na escola.Ninguém falando mal, ou dizendo que sofreu golpe, ou que os professores são ruins,absolutamente nada.Isso me deixou muito tranquila.Estou consciente e tranquila quanto a minha escolha.


A quem interessar  meu curso saiu por 1150 euros estando incluso:
6 meses de curso+6 meses de férias
Transfer
1 semana de acomodação
todo material didático
seguro governamental
E o suporte que precisarei para a retirada do visto e conseguir um apê, o que pra mim foi fundamental, pois irei sozinha e vou precisar de ajuda para os primeiros passos.

See you folks!

5 comentários: